Visitantes

sexta-feira, 15 de abril de 2022

ABRE-SE UM NOVO CICLO




Mais um ciclo, entre tantos, hoje se encerra, e que tão rapido se esvaiu nas dobras das horas, disfarçados nos detalhes do dia...  

De acordo com o calendário, é Outono. Tempo seco e quente, que a minha Ribeirão Preto apresenta nesse período. 

O ciclo que se encerra esse ano está bem diferente dos dois anteriores, de  pandemia, restrições, pessoas amadas e desconhecidas partindo daqui para outro plano de vida. 

Pulsa no peito um grande desejo:   que prevaleça o  Bem, a Liberdade e o Progresso no Brasil, se estendendo   pelo mundo afora, como exemplo e referência. 

Que esse próximo ciclo que se abrirá na minha vida   reacenda grande  chama  — com o combustível do amor, do bom humor, sorriso fácil, otimismo, fé/confiança nas Leis Supremas do Universo. 

Pode ser que amanhã, minha intuição esteja iluminada, e minha vocação pra ser feliz prevaleça e se fortaleça , afinal, devo dar Graças aos Céus. Em meus aniversários em tantos anos nunca faltaram os tantos beijos e abraços e votos de felicidade, e parabéns que eu recebo de familiares e amigos, e também os da virtualidade tão real e verdadeira que será impossível não se confirmar como espero, dias muito melhores , e  vou sorrir e ser feliz mais uma vez. 

Feliz Aniversário pra mim!!


Maria Lucia

36 comentários:

  1. A Maria Lucia não é uma mulher. É uma DEUSA em corpo de mulher ... simplesmente encantadora. Pronto, ok, já me calei, lol.... MUITOS PARABÉNS pela comemoração de mais um aniversário.
    .
    Deixando votos de uma Páscoa muito Feliz, extensivos à sua família, e mais pessoas, que estejam em seu coração.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, poeta que é poeta, tem um olhar especial, meu querido Ricardo. Sinto-me lisonjeada e feliz, creia. E grata.
      Envio daqui de Brasil um montão de beijinhos pra você. Com muito carinho.
      💋 beijo beijo 💋

      Excluir
    2. Três belas coisas Deus lhe ofereceu
      Um corpo sedutor, lindo, profundo
      Um sorriso, um olhar também lhe deu
      Dos mais belos que há no mundo
      .........
      Tenha uma Páscoa muito feliz

      Excluir
    3. Ahhh, acabas de ganhar uma postagem linda de viver.
      Na próxima, és tu, amigo poeta !
      Beijão daqueles ! srsrrs

      Excluir
    4. Não mereço isso mas ... obrigado

      Um beijinho de amizade embora virtual

      Excluir
  2. Em primeiro lugar, muitos parabéns por mais um aniversário querida amiga Lucia! Que este dia se prolongue por muitos, e muitos anos, com muita saúde, paz e amor.
    Em segundo lugar, os meus parabéns, para a talentosa poetisa, que nos presenteia com maravilhosos poemas que nos encantam com a sua beleza.
    Parabéns, e muitas felicidades!!

    Votos de um excelente fim de semana, e Páscoa Feliz!
    Beijinhos carinhosos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, querido poeta, pelos votos em meu aniversário. Fiquei feliz.
      Beijo pra ti

      Excluir
  3. Boa noite de aniversário, querida amiga Maria Lúcia!
    Feliz aniversário para você com todas as bênçãos de Deus!
    Que todos seus anseios em todos os níveis do seu ser sejam atendidos para sua cidade!
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinhos festivos, carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bênçãos pra ti também amiga Roselia. Gratidão, pelos votos em meu aniversário. Fiquei feliz.
      Beijo carinhoso

      Excluir
  4. Um feliz aniversário atrasado
    :-)
    Admiro sua jovialidade e alegria de viver
    continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão,Porventura querido,pelos votos em meu aniversário.
      Beijo pra ti

      Excluir
  5. O que mais interessa é a passagem de cada dia, porque cada um deles é Aniversário. Felicito-te pela Vida que é o que mais interessa.
    Felicidades... também para a Santa Páscoa.



    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querido Sol. Renascemos todos os dias.
      Gratidão, pelos votos em meu aniversário. Fiquei feliz.
      Beijo pra ti

      Excluir
  6. mesmo atrasada muitos parabéns!!
    "Nesta altura em que a paz no mundo é muito escassa, resta-me apenas, deixar uma ressalva para o povo Ucraniano, - aos sobreviventes e aos que lutam - muita força e coragem, sobretudo, esperança para poderem RECOMEÇAR uma nova vida em qualquer País."
    .
    Extensivo a todos, uma Páscoa Feliz.
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  7. Ainda que atrasados, muitos parabéns!

    Votos de uma santa e feliz Páscoa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. P elo Amor derramado
    A paz enfim reinou
    S ó nos resta o Amado
    C om todo esplendor
    O sol nos vem calado
    A contemplar tanto Amor

    Feliz Páscoa, querida amiga Maria Lúcia!
    Beijinhos festivos e carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que belo acrostico!!!
      Grata por trazê-lo pra eu apreciar, querida amiga.
      Beijinhos

      Excluir
  9. Feliz Aniversário.
    Atrasado mas com carinho.
    Boa Páscoa junto dos que lhe são queridos.
    Beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com carinho também, eu agradeço Piedade querida.
      Beijo carinhoso.

      Excluir
  10. Lindo Blog!
    Parabéns pelo seu aniversário.
    Muitas felicidades, Paz e bem SEMPRE!
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo com alegria, poeta!!
      Grata pelas palavras tão boas.
      Beijo pra ti

      Excluir
  11. Feliz aniversário e muitos bons e inspirados momentos neste novo ciclo. É curioso, ainda há pouco estava a pensar o quanto a minha Páscoa foi diferente este ano ou o quanto a minha vida continua diferente, pelo facto de termos mudado de hábitos nestes últimos dois anos e de haver novas rotinas, novas prioridades. Não sei dizer se é necessariamente melhor, mas é claramente diferente.
    Um beijo de parabéns e uma semana inspirada

    ResponderExcluir
  12. Olá, Lucia!
    Passando por aqui, esperando que tenhas tido um feliz aniversário, e uma Páscoa Feliz, e desejar uma excelente semana, com tudo de bom.

    Beijinhos carinhosos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi tudo muito lindo, perfeito , a comemoração do niver em família, querido poeta. Creio que levarei um mês ou mais pra colocar a casa em ordem . Risos.
      Grata mais uma vez.
      Beijos

      Excluir
  13. ¡Felicidades!
    Ten un bonito lunes de Pascua

    ResponderExcluir
  14. Querida Maria,
    Quero te desejar parabéns pelo seu aniversário e que neste novo ciclo que começa agora você possa ser muito feliz e estar ao lado de quem te ama e te faz bem! Que este ano seja melhor e com mais esperança para todos nós!
    Um beijo e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas e generosas palavras, Alécio, gratidão !
      Beijo pra ti também e ótima semana .
      Um beijo

      Excluir
  15. https://flordocampo3.blogspot.com/2022/04/reflorescer-esperanca.html

    Tem um mimo para você no link anima.
    Estamos comemorando seu aniversário no blog.
    Tenha muitas alegrias Pascais!
    Beijinhos festivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, amiga, sua generosidade me encanta. Gratidão.
      Já estive lá, e estou muito feliz com seu carinho ❤
      Beijo de ternura.

      Excluir
  16. Vim lá da Roselia para te parabenizar! Felicidades hoje e SEMPRE! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica!! Um prazer e alegria te ver por aqui, e me cumprimentando!!! Gratidão!!
      Beijo carinhoso

      Excluir
  17. Ainda posso me regozijar com o início deste novo ciclo? Me regozijar com o pássaro deste novo ciclo, que voa livre, seguro do que deseja alcançar?
    Muitas felicidades, Maria Lúcia! Muita paz e saúde para as alegrias que te esperam...
    Beijos e abraços,

    ResponderExcluir

Que bom que veio!!
Sinto-me grata e feliz por isso!
Graças a um poder imortal a poesia se solta da palavra e se desmancha na alma de quem a recebe