Bom dia amiga Lucia. Mais um belíssimo poema aqui nos presenteias! Gostei muito desta divagação, do sentir e das emoções, que o poeta expõe na sua poesia.
Parabéns pela inspiração! Votos de um excelente fim de semana! Beijinhos carinhosos.
Olá Cidália amiga!! Obrigada pelas palavras, amiga. Depois do alerta sobre comentários caindo na caixa de spam, tenho feito vistoria todos os dias e encontro dois ou três por lá. Que coisa!!! Beijo querida.
E um amor entrevisto como um rio a distância sob um irradiante lume a arder em palavras suaves e em recantos sem que se dissolvam os corpos em alegria, ah, e se não fossem paralelos os destinos? Um belo poema. E palavras e sensações escorrendo entre os nossos olhos movediços. Beijo, Maria Lúcia
Um comentário que caiu em cheio em minh'alma, poeta. É impossível não sentir o perfume da poesia que emana das palavras.
"Um amor entrevisto como um rio à distância sob um irradiante lume a arder em palavras suaves em recantos sem que se dissolvam os corpos em alegria, ah, e se não fossem paralelos os destinos? Palavras e sensações escorrendo entre os nossos olhos movediços."
Abstrações _ esse alheamento que buscamos quando nada compreendemos., nem os arrepios nos convencem. Seus poemas tem sempre um aroma sensual , sempre um respiro quando leio. Bonito ,MLúcia , meu abraço
Perdona amiga mi tardanza en venir a paladear tus sensibles incitantes versos. Estuve algo atareado perdiéndome tu poesía con la que ahora me deleito. Recibe mis disculpas y admiración.
Gostei do texto, que me parece que vai num crescendo de latente e sedutora lascívia, até um último verso que não fecha o poema com a expetativa gerada. Desculpe a minha franqueza, mas foi a impressão que me transmitiu. Abraço de poética amizade. Juvenal Nunes
Grata querido poeta pela visita e pelo comentário sincero. Nada a desculpar , pelo contrário, mas agradecer pela leitura crítica que gosto muito. De fato, o poema gera expectativa. E foi proposital. Minhas abstrações também me dão expectativas intermináveis. Grande abraço, Juvenal.
A sua poesia tem sempre a sua marca, que é feita de ideias precisas com palavras precisas e polvilhada com uma sensualidade em doses qb. Ou seja, a sua poesia é inconfundível e de excelência. E este poema não foge à regra. Boa semana, amiga Maria Lúcia. Beijo.
Ah, meu poeta querido, a leitura que fazes aos meus poemas, tem uma visão doce e generosa. Para quem escreve , obter do leitor o reconhecimento, de possuir uma marca inconfundível é a glória, o prazer , a coroação. Nesse sentido sou-lhe imensamente grata. Grande abraço com.um montão de beijinhos, poeta Jaime Portela.
Ainda não conhecia este teu blog, amiga; e, confesso, gostei muito! Amor, sensualidade e expectativas... tudo na dose certa! Muito bom, o post! Meu abraço, boa semana.
Sinto-me grata e feliz por saber do meu toque impresso nos poemas que teço, amado poeta. E ao dizer " inconfundível " fez-me sentir teu reconhecimento. Bom demais , Albino. Muitos 💋beijinhos!!!
Bom dia amiga Lucia.
ResponderExcluirMais um belíssimo poema aqui nos presenteias!
Gostei muito desta divagação, do sentir e das emoções, que o poeta expõe na sua poesia.
Parabéns pela inspiração!
Votos de um excelente fim de semana!
Beijinhos carinhosos.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Olá poeta, grata pela presença e comentário. Gosto quando vens.
ExcluirBeijo e feliz final de semana.
A poesia tudo encanta, pelas palavas, pela paixão nela contida e estes seus beijos adivinhados encantam.
ResponderExcluirUm beijo e um bom fim de semana pleno de inspiração
Encantada fico eu com seus comentários, João. Grata , amigo.
ExcluirBeijo pra ti 💋
Publicação encantadora, deslumbrante, poeticamente falando.
ResponderExcluir.
Feliz fim-de-semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Grata querido Ricardo pelas palavras tão boas. Feliz final de semana pra ti , também.
ExcluirBeijão 💋
Um poema magistral acompanhado de uma musica são conhecida! Amei :)🌹
ResponderExcluir-
Cheira a verão, numa primavera apressada
Beijos, e um bom fim de semana.
Olá Cidália amiga!! Obrigada pelas palavras, amiga.
ExcluirDepois do alerta sobre comentários caindo na caixa de spam, tenho feito vistoria todos os dias e encontro dois ou três por lá. Que coisa!!!
Beijo querida.
E um amor entrevisto como um rio a distância sob um irradiante lume a arder em palavras suaves e em recantos sem que se dissolvam os corpos em alegria, ah, e se não fossem paralelos os destinos?
ResponderExcluirUm belo poema. E palavras e sensações escorrendo entre os nossos olhos movediços.
Beijo, Maria Lúcia
Um comentário que caiu em cheio em minh'alma, poeta. É impossível não sentir o perfume da poesia que emana das palavras.
Excluir"Um amor entrevisto
como um rio à distância
sob um irradiante lume
a arder em palavras suaves
em recantos sem que
se dissolvam os corpos em alegria,
ah, e se não fossem paralelos
os destinos?
Palavras e sensações
escorrendo entre
os nossos olhos movediços."
Beijo , José Carlos Sant Anna.
Abstrações _ esse alheamento que buscamos quando nada
ResponderExcluircompreendemos., nem os arrepios nos convencem.
Seus poemas tem sempre um aroma sensual , sempre um respiro
quando leio.
Bonito ,MLúcia , meu abraço
Suas palavras, sim, são um respiro, querida Lis. Gratidão, amiga!
ExcluirBeijinhos
Sempre um imenso de sensualidade e amor nos seus poemas
ResponderExcluir☺️
Olá, Porventura, seu elogio são pétalas de flores caindo em mim. Grata por isso.
ExcluirBeijos 💋💋💋💋💋.
Belo Poema
ResponderExcluirBom domingo
Beijinho
Grata Francisvo. Feliz nova semana. Beijo.
ExcluirPerdona amiga mi tardanza en venir a paladear tus sensibles incitantes versos. Estuve algo atareado perdiéndome tu poesía con la que ahora me deleito. Recibe mis disculpas y admiración.
ResponderExcluirAbrazos y besos.
Nada a desculpar, Carlos!! E sim agradecer . Beijo e abraço.
ExcluirGostei do texto, que me parece que vai num crescendo de latente e sedutora lascívia, até um último verso que não fecha o poema com a expetativa gerada.
ResponderExcluirDesculpe a minha franqueza, mas foi a impressão que me transmitiu.
Abraço de poética amizade.
Juvenal Nunes
Grata querido poeta pela visita e pelo comentário sincero. Nada a desculpar , pelo contrário, mas agradecer pela leitura crítica que gosto muito. De fato, o poema gera expectativa. E foi proposital. Minhas abstrações também me dão expectativas intermináveis.
ExcluirGrande abraço, Juvenal.
A sua poesia tem sempre a sua marca, que é feita de ideias precisas com palavras precisas e polvilhada com uma sensualidade em doses qb. Ou seja, a sua poesia é inconfundível e de excelência. E este poema não foge à regra.
ResponderExcluirBoa semana, amiga Maria Lúcia.
Beijo.
Ah, meu poeta querido, a leitura que fazes aos meus poemas, tem uma visão doce e generosa. Para quem escreve , obter do leitor o reconhecimento, de possuir uma marca inconfundível é a glória, o prazer , a coroação. Nesse sentido sou-lhe imensamente grata. Grande abraço com.um montão de beijinhos, poeta Jaime Portela.
ExcluirOlá Lucia!
ResponderExcluirPassando por aqui, relendo este excelente poema que muito gostei, e desejar uma excelente semana!
Beijinhos carinhosos.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
E da minha parte, eu agradeço enviando um grande abraço, caro Mário Poeta.
ExcluirAinda não conhecia este teu blog, amiga; e, confesso, gostei muito! Amor, sensualidade e expectativas... tudo na dose certa! Muito bom, o post! Meu abraço, boa semana.
ResponderExcluirQue bom que veio, Árabe. Sinto-me grata e feliz. Volte mais vezes.
ExcluirBeijo
Poema e foto deslumfrantes.
ResponderExcluirBeijinhos
Agradeço de coração sua visita e comentário querida Paula. Beijo carinhoso
ExcluirMuito belo Maria Lucia, com o teu toque inconfundível!
ResponderExcluirGostei muito. Beijos!
Sinto-me grata e feliz por saber do meu toque impresso nos poemas que teço, amado poeta. E ao dizer " inconfundível " fez-me sentir teu reconhecimento. Bom demais , Albino.
ExcluirMuitos 💋beijinhos!!!