Visitantes

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

FOSSE ESSE UM POEMA DE AMOR


Fosse esse um poema de amor

teria as palavras sussurradas por ti

eco do teu jeito de ser

poesia do teu pensar...


... e os teus olhos um rio

se juntaria aos meus

correnteza do nosso olhar

nas profundezas do amar...


... as tuas mãos o cinzel 

pra mais bela escultura

esculpirias em meu corpo, delícias

para a mais louca aventura...


... a tua boca taça de cristal

conterias o bom vinho envelhecido em tonéis

para entorna-lo em minha língua

sedenta de amor...


se esse alguém que me sinaliza 

for aquele a quem tanto espero

que entre nós, o amor aconteça

até não mais saber onde um termina 

e outro começa! 


Maria Lucia (Centelha)


32 comentários:

  1. Todas as poemas são de amor
    😊
    Assim nós o queiramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é fundamento para o belo, o bom, e o bem. Buscá-lo em nós, e como oferenda ao outro. "Assim, nós o queiramos".
      Doces beijinhos, Porventura.

      Excluir
    2. Sim, querermos que as coisas aconteçam é tudo:-)

      Excluir
    3. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

      Excluir
  2. Todos os poemas de amor são lindos. Este, intenso e profundo, me fascinou ler. Fosse a minha boca ... Taça de Cristal... e ...
    .
    Bom fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá poeta Ricardo, suas palavras sempre carinhosas, aos meus escritos, me deixa feliz. Grata, de coração.
      Beijos doces

      Excluir
  3. Uauuuuu... que sensual, romântico, apaixonado... amei !!! Depois de tantos versos belíssimos, há de se tornar um grande e inesquecível amor...
    Beijinhos e bom final de semana
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gentil e amorosa, querida Valéria, e eu me sinto feliz e grata por isso.
      Que o amor aconteça e prevaleça ....rsrsrrs...
      Feliz final de semana , amiga linda.
      Beijo carinhoso.

      Excluir
  4. Lindo poema, muito amor envolvido. São belos os poemas de amor e esse é maravilhoso.
    Bjs, Marli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o amor envolve as palavras que buscamos, ele emana dos versos, querida Marli. Adorei sua visita e comentário.
      Beijo terno , amiga.

      Excluir
  5. Belissimo poema de amor aqui nos presenteias!


    Fosse esse um poema de amor
    onde o sentir está presente
    emergem as emoções
    o fervor, as sensações
    os carinhos, a essência
    numa enorme efervescência
    num turbilhão de amor.

    Parabéns, amiga poetisa!

    Votos de um excelente fim de semana!
    Beijinhos carinhosos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá poeta, obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem, principalmente em forma de versos, como sempre. E eu amo,
      Doces beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Tomara, Francisco, tomara !!
      Grata, amigo , pela visita.
      Beijinho carinhoso.

      Excluir
  7. Boa noite de muita paz, querida amiga Maria Lúcia!
    Muito belo, sensual e plenamente em uníssono com o bem querer que está no ar...
    Cada estrofe foi dando fôlego a posterior.
    Uma junção de emoções em sinestesias perfeitas.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos ternos de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário muito me honra e alegra, querida Rosélia, Gratidão,
      Feliz final de semana pra nós .
      Beijo carinhoso.

      Excluir
  8. Um poema belo, encantador! :))
    *
    Não é fantasia nem invenção
    *
    Beijos e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida Cidália. E que boa a sua visita. Sinto-me feliz.
      Beijo carinhoso , amiga .

      Excluir
  9. OLá Francisco Manuel, boa noite.
    Que bom que gostou, amigo , fico feliz.
    Bom final de semana pra ti e família.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Bello y romántico poema te mando un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romantismo no ar, J.P. Alexander !!
      Beijinho de agradecimento pelo carinho e atenção.

      Excluir
  11. Magnífico Poema de Amor. O romance jamais acabará.
    Parabéns.



    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nunca acabe o clima de romance entre os seres, querido poeta Sol da Esteva!
      Beijo carinhoso

      Excluir
  12. Lindíssimo poema de amor.
    Bom fim de semana.

    https://duasirmasmaduras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Paula Saraiva, bom dia ou boa tarde, querida.
      Grata pela visita, e atenção. Beijo carinhoso

      Excluir
  13. Wowww...me encanta este poema de amor dulce y sensual con esas barricas!
    Te dejo un beso grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encanta quando vem ao meu espaço e comenta meus poemas, querida A.
      Te dejo un beso grande

      Excluir
  14. Respostas
    1. Obrigada Sérgio pela visita, leitura e por ter gostado.
      Bom feriado pra ti também. Beijos

      Excluir
  15. Paso a darte las gracias por tus palabras en mi otro blog y a desearte una muy feliz semana!
    Besitos

    ResponderExcluir
  16. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

    ResponderExcluir

Que bom que veio!!
Sinto-me grata e feliz por isso!
Graças a um poder imortal a poesia se solta da palavra e se desmancha na alma de quem a recebe